Miguel Silva Gouveia visitou obras de alargamento da Vereda do Calhau

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o vereador com o pelouro das Obras Públicas no concelho, Rúben Abreu, visitaram as obras de construção da nova acessibilidade à Vereda do Calhau, em São Roque. Esta é uma obra reivindicada há décadas pela população e que compreende um investimento de 364 mil euros.

Miguel Silva Gouveia explicou que “este é um investimento histórico e um anseio bastante antigo dos moradores que vivem ao longo da Vereda do Calhau, e que vai melhorar de forma inequívoca a qualidade de vida de cerca de duas dezenas de famílias. A intervenção vai aproveitar a vereda pedonal existente para proceder à abertura de um novo arruamento que fará a ligação automóvel da Estrada Comandante Camacho de Freitas ao final da Rua José Maria Silva.”

“O trabalho da Câmara Municipal do Funchal no terreno é quotidiano, indo ao encontro das pessoas e auscultando as suas necessidades para que, através de uma política de proximidade, consigamos encontrar soluções para responder aos problemas dos nossos diferentes núcleos populacionais. A redução das assimetrias no que diz respeito às infraestruturas municipais e o melhoramento do bem-estar nas Zonas Altas do Funchal continuarão a ser políticas deste Executivo ao longo dos próximos anos”, concluiu o autarca.