"O Principezinho" reabrirá ao público amanhã

O Infantário "O Principezinho" comunica que "este estabelecimento de educação infantil reabrirá ao público amanhã, dia 19 de novembro, depois da confirmação pelos serviços de saúde de que todas as crianças e adultos testaram negativo ao despiste da Covid-19".

Em comunicado, a Direção Administrativa do Infantário "O Principezinho" comunica que os "resultados negativos vieram demonstrar, de forma factual, a eficácia e eficiência do Plano de Contingência deste infantário, bem como dos Planos de higienização e desinfeção Covid Free, graças aos quais foi possível evitar qualquer contágio no interior do infantário".

A Direção Administrativa agradece o apoio incondicional dos "pais e encarregados de educação neste momento tão peculiar da vida deste infantário e presta a sua homenagem aos profissionais da Delegação de Saúde de Santa Cruz, por todo os trabalho desenvolvido e pela permanente disponibilidade para a prestação de esclarecimentos, sempre que solicitados".

Agradece igualmente o apoio do Gabinete da Presidência do Governo Regional, bem como do Gabinete do Sr. Secretário de Educação.