Políticas fiscais em debate aberto amanhã no Porto Moniz

Empresários, autarcas, dirigentes políticos e todos os que se interessem pela temática das políticas fiscais estão convidados para assistir à 7.ª edição de Jornadas Madeira 2020, que volta amanhã ao centro da vila Porto Moniz.

Uma política fiscal diferenciadora que discrimine positivamente os concelhos que estão mais distantes do centro do Funchal e os que enfrentam também maiores problemas com natalidade e êxodo da população é o tema em discussão entre as 10 e as 13 horas desta segunda-feira no Espaço Multiusos do Porto Moniz - Centro de Ciência Viva.

O debate contará com as intervenções de José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Emanuel Câmara, presidente da autarquia do Porto Moniz, Roberto Figueira, consultor, partner na PKF Madconta e Ricardo Vieira, advogado.

Na impossibilidade de marcar presença, saiba que o debate terá transmissão vídeo em direto na página do Jornal e no Facebook. Será ainda transmitido, também em direto, nas rádios 88.8 JM/FM e na Santana FM.