Paulo Cafofo: "Questões políticas não devem sobrepor-se ao bem-estar da população"

Paulo Cafofo, presidente do PS Madeira, esteve na manhã de hoje na inuaguração da Loja do Munícipe na Ponta do Sol. Oportunidade para aquele responsável elogiar Célia Pessegueiro pelo trabalho que tem vindo a desenvolver à frente da autarquia local. O líder do PS deixou na oportunidade algumas criticas ao Governo Regional.

O líder do PS, deixou reparos ao Governo Regional, pois, "continua a discriminar as autarquias de diferente cor política", situação que "limita o trabalho dos autarcas na realização de projetos de grande importância para as pessoas desses concelhos".

Mais, Paulo Cafofo, sublinhou na oportunidade que "as questões políticas não se devem sobrepor ao bem-estar da população", tendo o Governo Regional "a obrigação de tratar todos os cidadãos por igual".

"Esta é mais uma prova de que o presidente do Governo Regional está mais interessado nos proveitos políticos, ao invés das reais necessidades da população", concluiu.

A inauguração contou ainda com a presença da secretária de Estado da Inovação e da Modernização, Fátima Fonseca, que destacou os grandes desafios do Estado, que passam assim pela modernização dos serviços, bem como o incremento de serviços digitais, estes últimos mais valorizados, tendo em conta os efeitos da pandemia nos serviços públicos.