Amigos Fiat Madeira assinalam 20.º aniversário

O grupo Amigos Fiat Madeira está à beira de completar 20 anos de existência. "Apesar deste ser um ano atípico e muito conturbado, não podemos deixar de assinalar tão importante data para nós", refere o grupo em comunicado.

A efeméride será comemorada no dia 17 de outubro, num reviver do que aconteceu no ano 2000.

"São vinte anos da nossa História e não a queremos deixar passar despercebida", referem os Amigos Fiat Madeira, que para assinalar este acontecimento e cumprindo com as regras da DGS e do Governo Regional para prevenção da covid-19, é proposto para este dia apenas um almoço convívio em formato buffet, a ter lugar no Hotel / Restaurante 'O Colmo', culminando com o tradicional cantar dos parabéns e o apagar das 20 velas!

"De modo a conseguirmos prolongar ao máximo este evento, conseguimos estabelecer um acordo com a administração do espaço, para ficarmos alojados na cidade de Santana mais propriamente no bonito "Hotel o Colmo" durante o fim de semana de 16 a 18 de outubro com condições muito vantajosas", acrescenta a mesma nota, que apela a que todos os associados reservem o seu lugar rapidamente.

A inscrição é obrigatória até ao dia 13 de outubro e a entrega dos bilhetes será efetuada a partir do dia 14 de outubro em horário a combinar.