IASAÚDE reembolsou 2,5 milhões até julho

O Instituto de Administração da Saúde já efetuou mais de 390 mil reembolsos este ano, disponibilizando cerca de 2,5 milhões de euros aos utentes. As receitas com medicamentos e análogos subiram, já as consultas e exames desceram significativamente. Este é o tema que faz hoje a manchete do seu JM.

Destaque também para Santana que recuperou 80% das casas de colmo. Autarca Dinarte Fernandes aposta na requalificação das casas que distinguem a localidade, com o propósito de permitir a sua exploração comercial.

Conheça a história da família que procura mulher desaparecida desde segunda-feira.

Saúde ganha Centro de excelência na Calheta. Hoje com o seu JM há uma oferta especial. Nesta edição poderá ler também a revista que dá destaque novo Centro de Saúde que é hoje inaugurado, com novas valências que melhoram as condições de acesso aos serviços à população da Calheta e concelhos limítrofes.

A edição desta quarta-feira do JM traz ainda o Caderno 29, dedicado ao ‘Imobiliário & Reabilitação Urbana’, com destaque para o Pestana que transforma antiga fábrica da ECM em empreendimento de luxo.

Leia mais sobre estes e outros assuntos na edição de hoje do seu JM.