MADEIRA Meteorologia

Vencedor do Prémio Wolf vai estar na UMa para conferência sobre Química Supramolecular

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Julho 2023
14:46

Makoto Fujita, vencedor do prémio Wolf em Química, em 2018, vai estar na Universidade da Madeira (UMa) a 14 de julho para proferir uma conferência sobre Química Supramolecular e Automontagem molecular.

Esta conferência terá lugar pelas 15 horas, na Sala do Senado, no piso -2 do Campus da Penteada, e é organizada pelo Centro de Química da Madeira (CQM), unidade de Investigação Nacional, com sede na UMa e apoiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação e pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

A participação é gratuita, aberta a todos os interessados no tema, mediante inscrição em https://cqm.uma.pt, até ao dia 12 de julho.

Makoto Fujita é um dos pioneiros e mais destacados investigadores da atualidade na área da Química Supramolecular. É Professor Distinto e Investigador do Instituto de Ciências Moleculares da Universidade de Tóquio. Desde 2011, integra a Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico (CEPAC) do CQM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas