Bom dia!
- Arranca às 9h00, na Assembleia Legislativa da Madeira, o debate mensal com o Governo Regional com o tema ‘O novo regime do Subsídio Social de Mobilidade’.
- Na ACIF, Rua dos Aranhas, 26, pelas 10h00, a sessão informativa sobre sustentabilidade no setor do Turismo, com o orador Paulo Brehm.
- Começa às 10h15, no Laboratório de Metrologia, Parque Empresarial da Cancela, a ação de sensibilização sobre segurança contra incêndios em edifícios.
- Na Calheta, às 11h00, realiza-se a cerimónia de entrega das bandeiras Eco-Escolas e do hastear das bandeiras verdes, no Centro Cívico do Estreito da Calheta.
- Pelas 17h00, no Espaço IDEIA, no Funchal, a celebração do 11.º aniversário do JPP, com a palestra sobre ‘Revisão Constitucional: que Futuro?’ pelo politólogo Luís Nascimento.
- A Galeria Anjos Teixeira, na Rua João de Deus n. 12, no Funchal, recebe a exposição intitulada ‘Filipe Vieira 1974 - 2025’.
- Às 21h30, no Reid´s Palace A Belmond Hotel, atua o Quinteto de Sopros Solistas OCM da Orquestra Clássica da Madeira.