MADEIRA Meteorologia

Três voos divergidos e 20 cancelados no Aeroporto Internacional da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Outubro 2023
14:19

Os voos de Munique, Londres e Madrid, que deveriam ter aterrado no Aeroporto Internacional da Madeira entre as 12h15 e as 13h05, foram divergidos.

Há 10 voos cancelados no ponto de origem, o que implica vinte voos no total, tendo em conta o regresso da aeronave que iria levar também passageiros para esses destinos. Durante toda a manhã, os voos chegaram mais ou mais menos a horas e sem grandes contratempos. A partir da hora do almoço, os ventos aumentaram de intensidade em toda a Região, como era previsto pelo IPMA. Segundo a última atualização, às 13 horas, no Aeroporto, a maior rajada foi de 91km/h de sudoeste. O chão do Areeiro chegou a registar ventos a 105 km/h.

Sobre os voos cancelados, há dois a registar da TAP AIR Portugal, ambos com proveniência de LIsboa, um de Jersey, da ASL AIRLINES FRANCE e outro de Praga, da Eurowings. A easyJets Airlines cancelou também o voo que estava macado para chegar à Madeira perto das 16 horas, vindo de Londres. Cancelado também está o voo proveniente de Dusseldorf. Quem vinha de Geneva, a bordo da Swiss International, ficou também por terra. O mesmo aconteceu com os passageiros que vinham, hoje para a Madeira, no voo da Wizz Air Hungary, de Budapeste e no voo da Transavia France, de Nantes.Cancelados também, estão previstos os voos de Lyon, St Exupery e de Manchester, para o cair da noite.

Victor Prior, do IPMA na Madeira, diz que o vento forte vai se prolongar até a madrugada de amanhã.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas