"Mais e melhor qualidade de vida para a população" é o objectivo do candidato à junta de Santa Luzia para os próximos 4 anos. Tiago Rodrigues assegura que a sua equipa vai continuar forte e dedicada à causa pública, continuando com os apoios sociais.
O cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Santa Luzia espera pela vitória do 'Funchal Sempre à Frente' para ver concretizada a requalificação do Centro de Convívio. Uma obra prometida há oito anos pelo executivo camarário, mas cujo projecto ficou na gaveta. Tiago Rodrigues considera esta obra fundamental para a freguesia, de forma a aproximar "os mais jovens dos nossos idosos". Pedro Calado já assumiu publicamente avançar com este investimento, caso seja eleito, no próximo ano.
No setor social, o candidato quer continuar a apoiar quem mais precisa com bens alimentares, materiais de construção para reabilitação de residências e apoiar pessoas carenciadas que não podem pagar a totalidade dos seus medicamentos.
Outra medida é ajudar os residentes com exames complementares de diagnóstico e consultas em medicina dentária e oftalmológica,
estando previsto ainda, adquirir material geriátrico, nomeadamente cadeiras de rodas e camas articuladas para famílias que necessitem.
Na área sócio-educativa, o cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Santa Luzia pela coligação PSD/CDS defende o apoio aos jovens com material escolar e explicações gratuitas destinadas aos alunos da freguesia, em altura de exames do ensino secundário e de entrada na universidade.
Outra iniciativa do programa que Tiago Rodrigues apresenta à população consiste na execução de pequenas obras de requalificação de becos e travessas, fontanários e escadarias, não esquecendo a limpeza da freguesia, que é uma importante função da junta.