MADEIRA Meteorologia

TAP volta a Caracas no fim de março

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
30 Janeiro 2026
6:55

Bom dia!

O primeiro voo de regresso da companhia portuguesa à Venezuela está marcado para daqui a dois meses. Inicialmente serão feitas duas frequências semanais, que sobem para três em julho. Os preços variam entre os 400 e os 700 euros.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca o poder local. Mais de 100 autarcas em congresso. ANAFRE motiva elevada participação de madeirenses. Celso Bettencourt, em final de mandato, defende mais eleitos a tempo inteiro.

Novo ciclo com sete formações é outro assunto de relevo nesta edição. Abertas inscrições para ação online sobre ‘Análise e avaliação de propostas’, a 26 e 27 de fevereiro.

Não perca ainda a Cultura, com três sugestões imperdíveis: Valentina Silva Ferreira apresenta ‘A Casa das Malvas’; André Santos mistura vozes e cordofones; João Carlos Abreu recorda ’90 Minutos de Felicidade’.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas