A TAP Air Portugal está a informar os passageiros que o aeroporto da Madeira poderá estar condicionado amanhã, último dia do ano, devido às condições meteorológicas adversas que poderão ser causadas pela depressão ‘Francis’.
Assim, nas redes sociais, a TAP escreve que “a operação da TAP de/para o Funchal poderá ser afetada por condições meteorológicas adversas. Antes de se dirigir para o aeroporto, por favor verifique o estado do seu voo em: https://www.flytap.com/pt-pt/ferramenta-informacao-voo
Passageiros com bilhetes de/para o Funchal emitidos até 30 de dezembro, para voos de 31 de dezembro, podem alterar o seu bilhete para voos a realizar de 30 de dezembro a 6 de janeiro de 2026, na mesma cabina, sem qualquer penalização, em https://www.flytap.com/pt-pt/gestao-da-reserva ou nos agentes de viagens”, lê-se no aviso.