MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: Raquel Coelho contra este tipo de auscultação

Data de publicação
18 Março 2025
15:04

A cabeça de lista da coligação Força Madeira (PRT, MPT e RIR) não confia em sondagens, não acredita em sondagens e vai mais longe: é contra as sondagens, sobretudo na boca das urnas.

Raquel Coelho, instada a comentar a sondagem da Intercampus para o JM e para a JMFM, é de opinião que este tipo de auscultação “é um instrumento de manipulação do eleitorado”.

”São tentativas de se manipular o eleitorado”, reforça. “Vemos, cada vez mais, os partidos, os jornais a pedirem sondagens que funcionam sempre em benefício do dono”, acusa.

Refira-se que a primeira sondagem para as eleições do próximo domingo antecipa uma folgada vitória do PSD. Estudo da Intercampus para o JM e a JMFM valoriza a candidatura social-democrata, castiga oposição e anuncia o regresso de Edgar Silva.A distribuição de mandatos daria 24 ao PSD, 10 ao PS, 6 ao JPP e 3 ao Chega. Listas do CDS, IL, PCP e PAN elegeria um deputado cada. Por outro lado, BE, Livre, Força Madeira, ADN, Nova Direita e PPM não elegeriam qualquer deputado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas