MADEIRA Meteorologia

Sofia Canha quer criar Parque da Família no Estreito da Calheta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Setembro 2021
23:04

Sofia Canha, candidata do PS à Câmara Municipal da Calheta, recebeu neste domingo, na freguesia do Estreito da Calheta, o presidente do PS Madeira, no âmbito da ação de contacto com todos os concelhos da ilha que Cafôfo promoveu ao longo do dia

A escolha da freguesia do Estreito da Calheta não foi por acaso, uma vez que Sofia Canha pretende criar aqui um Parque da Família, um espaço com o intuito de fortalecer as relações familiares dos munícipes.

Paulo Cafôfo revela que "as propostas apresentadas pela Sofia para o concelho são reveladoras de um profundo conhecimento das reais necessidades da população". Paulo Cafôfo aplaudiu o facto de o programa priorizar a implementação de uma rede de parques na freguesia para usufruto da população, salientando que esta aposta "dignifica o espaço público e traz uma maior qualidade de vida para as pessoas''.

Além da criação do Parque da Família, as propostas da candidata do PS à Câmara Municipal da Calheta para a freguesia do Estreito passam também pela reabilitação do ramal do caminho real entre a Calheta e o Estreito da Calheta e a recuperação de veredas e caminhos entre freguesias das zonas altas.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas