MADEIRA Meteorologia

Só reviravolta do Chega evita eleições em janeiro

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
17 Junho 2024
6:30

Se o Programa de Governo for chumbado, o cenário mais provável é que a Madeira volte a ter eleições a 26 de janeiro. O tema faz a manchete de hoje, onde é também destacado que Miguel Castro foi a Lisboa reunir-se com André Ventura para avaliar atualidade política regional.

Uma eventual mudança de posição do Chega não seria inédita. O JM recorda hoje que o Chega Açores também prometeu rejeitar orçamento e acabou por aprová-lo.

Por outro lado, a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal – ‘Garouta do Calhau’ apoia hoje 350 utentes em sete espaços sob a sua gestão. E já se prepara para abrir três novas valências, anunciou ao JM o presidente Ricardo Silva, de forma a continuar a “corrigir erros da sociedade”.

Na secção de Ocorrências, trazemos os detalhes do incêndio que destruiu ontem um autocarro de turismo. O motorista evacuou todos os turistas, mas não evitou que o fogo destruísse a viatura que foi obrigada a parar na Rua da Casa Branca. Bombeiros evitaram danos em zona habitacional.

“Sete escolas asseguram manuais digitais e serviços por 2,7 milhões” e “Um milhão para a Saúde Mental “comprometido” compõem as restantes chamadas à Primeira Página.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas