MADEIRA Meteorologia

Sindicato reúne com urgência com trabalhadores afastados do Pingo Doce acusados de desvio e furto de produtos

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
17 Março 2025
10:29

O Sindicato dos Trabalhadores de Escritório, Comércio e Serviços da RAM tem hoje uma reunião, “com carácter de urgência”, com as trabalhadoras do Pingo Doce, visadas em processos disciplinares.

Recorde-se que, tal como noticiou o nosso Jornal, na edição de 15 de março, quase duas dezenas de funcionários daquele estabelecimento da cadeia Jerónimo Martins respondem a inquéritos internos e judiciais, tendo sido identificados por práticas danosas.

Com acusações de desvio e furto de produtos, os trabalhadores em causa são acusados de estarem envolvidos num esquema que foi confirmado, ao nosso Jornal, por fonte oficial do Pingo Doce.

De salientar que, depois da reunião desta tarde, na sede do Sindicato, serão prestadas declarações aos jornalistas, sendo já adiantado que “será suscitado um pedido de intervenção ao Ministério Público, junto da empresa”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas