MADEIRA Meteorologia

Sessão prática de IA promovida pela Startup Madeira

Data de publicação
13 Fevereiro 2026
9:18

A Startup Madeira e o Google Developers Group Madeira promovem, no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 14h30, a sessão prática “Peer-2-Peer Masterclass | AI / Tech Powered Experiences”, no Colégio dos Jesuítas do Funchal.

Integrada na 7.ª edição do Madeira Startup Retreat, a iniciativa conta com a colaboração das 10 startups internacionais participantes no programa de aceleração e tem como objetivo fomentar a partilha de conhecimento sobre soluções tecnológicas e ferramentas baseadas em Inteligência Artificial.

Com a duração de 90 minutos, a sessão terá um formato colaborativo e interativo, centrado na aplicação de plataformas de IA a problemas reais e na discussão de processos de desenvolvimento de produtos digitais. O evento dirige-se a startups, empreendedores, programadores, engenheiros e entusiastas de tecnologia.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia online.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas