MADEIRA Meteorologia

SESARAM tem 108 médicos em exclusivo

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
01 Março 2024
6:55

Bom dia!

Entre os 581 médicos que prestam serviço público na Madeira, 108 fazem-no de forma exclusiva. SESARAM destaca as vantagens já criadas para fixar profissionais de saúde, mas não revela se pretende seguir modelo nacional para um regime de dedicação plena. Médicos em formação complementam oferta.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a política. Manuel António pede nova era. Candidato quer romper com o passado e propõe paz interna até às eleições de 10 de março.

Saiba ainda que Madeira entusiasma Lisboa. Espaço da Região na BTL tem sido muito procurado. Até Marcelo lá foi provar poncha e bolo do caco. Eduardo Jesus deixa condições sobre o novo aeroporto.

Por cá, demissões provocam crise na TáxisRAM. Sócios chamados a escolher nova direção.

Comissão técnica vai definir verba para os bombeiros é outro assunto de relevo nesta edição. Está a ser criado um grupo de trabalho para estudar diploma cuja aplicação não tem data certa.

Não perca também os casos de justiça. Esfaqueamento manda jovem para a cadeia. Empresário continental fica preso por burla. E ainda Papa afasta Frederico de vez. O ex-sacerdote foi demitido, anunciou ontem a Diocese do Funchal. Passaram 31 anos.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas