MADEIRA Meteorologia

Sérgio Gonçalves considera que a Festa do PS-M poderá atrair "vários milhares de pessoas"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Agosto 2022
13:01

"Nós temos a expectativa que está festa possa vir a ter vários milhares de pessoas aqui no recinto. É um arraial que tem tudo uma forte adesão, não só de militantes, mas também simpatizantes e pessoas que decidem cá vir para verem as soluções propostas para o futuro da Região", começou por dizer.

O presidente do PS reconheceu que a forte mobilização que se verifica na Madalena do Mar é um bom prenúncio para as eleições 2023. "É um exemplo de demonstração de força de mobilização do partido e da sociedade civil que acredita que é possível uma mudança na Madeira, uma alternativa exequível e credível para o futuro e sem duvida ter todas estas pessoas aqui é algo gratificante", aditou.

Questionado sobre a ausência de António Costa, Sérgio Gonçalves lembrou que hoje vão estar presentes outras figuras do partido a nível nacional. Recorde-se queA rentrée socialista contará, na parte da tarde, pelas 14h00, com as intervenções políticas. Usarão da palavra o presidente do PS Madeira, Sérgio Gonçalves, o secretário-geral Adjunto do PS, João Torres, a presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, e o líder da JS Madeira, Pedro Calaça.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas