Bom dia!
Um homem é apontado como sendo o autor de vários assaltos a hotéis e residências no Funchal. Terá mesmo entrado em quartos com hóspedes a dormir, aumentando o alarme entre turistas e empresários. O suspeito já estará referenciado pela PSP, mas continua em liberdade.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca uma entrevista. Miguel Caires concretiza a 28.ª aquisição em 12 anos. O CEO do grupo Alberto Oculista refere ao JM que este é maior passo da história da empresa. O negócio com a Opticalia duplica o volume de faturação e a estrutura de recursos humanos, que passa para 1.500 pessoas.
Madeira enfrenta onda crescente de burlas é outro assunto de relevo. PSP contabiliza mais de mil casos em dois anos e meio, com destaque para burlas informáticas, fraudes bancárias e esquemas digitais.
Saiba ainda que Região mantém alívio fiscal no IRS até ao fim do ano e que Albuquerque critica Bruxelas e denuncia “proposta inaceitável”.
Destaque também para a Autonomia. ‘Parlamento na Comunidade’ estará em São Vicente na sexta-feira.
Equipa de Márcia Gomes entra em funções em dezembro e Binter altera horários a partir do próximo mês são outros assuntos de relevo no seu Jornal.
Tudo isto e muito mais no seu JM desta terça-feira!