O centro de investigação do mar MARE-Madeira, em parceria com a ARDITI e a Universidade da Madeira, vai promover o Workshop de Narrativas Azuis nos dias 18 e 19 de dezembro, uma iniciativa que pretende inspirar jovens madeirenses a seguir carreiras nas áreas da comunicação, arte e liderança.
Segundo a organização, “o Workshop de Narrativas Azuis apresenta uma oportunidade única para jovens na Madeira”, acolhendo mentores de Portugal e da Europa com experiência e reconhecimento nas áreas do jornalismo, videografia, arte, educação e liderança. Durante dois dias, os participantes irão aprender a criar histórias envolventes, vídeos e obras de arte inspiradoras, ganhando também confiança na comunicação e no trabalho em equipa.
Com o apoio da Baillie Gifford (Reino Unido), a participação é gratuita e o transporte pode ser providenciado. As inscrições decorrem até 18 de novembro, através do site mare-madeira.pt.