MADEIRA Meteorologia

RIR inicia roteiro de visitas a obras "prometidas e não cumpridas" no Funchal e apela ao voto em Calado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Setembro 2021
9:33

O Partido RIR informou em comunicado que inicia hoje um conjunto de visitas, aos diferentes sítios "onde Paulo Cafofo e o presidente não eleito Miguel Silva Gouveia, prometeram obras e que não cumpriram".

O partido informou que esta iniciativa terá inicio na Vereda do Corgo, pelas 17:45h, passando pelo Curral Velho, Vereda do Camacho, com ligação à Vereda do Baião, Vereda do Olavo e Caminho do Salão, todos estes sítios em Santo António e todos eles com obras projetadas que, de acordo com Roberto Vieira, não passaram de "uma mentira".

Na mesma nota, é referido ainda que "o partido RIR vai apelar às pessoas que nestas eleições votem no Dr. Pedro Calado", pois "só assim poderemos mudar o desgoverno socialista que impera na Câmara Municipal do Funchal."

"Uma Câmara que gasta milhões em festas e publicidade, que dá apoios sociais a famílias que ganham 3500€ e 4000€ por agregado, que dá apartamentos T2 a pessoas que vivem sós, que paga salários milionários a trabalhadores que estão em casa, que usa as empresas municipais para contratar 'amigos xuxalistas' e depois colocá-los nos quadros da Câmara Municipal, sem passarem por concurso, entre tantas e tantas outras injustiças, não pode continuar no poder, todas estas acusações podem ser confirmadas através da leitura das atas da Assembleia Municipal, porque embora inacreditáveis, são verdadeiras".

A mesma nota explica que o apelo ao voto em Pedro Calado, "foi uma decisão por maioria na Madeira, com o apoio do presidente nacional Tino de Rans e que após vários cenários colocados sobre a mesa, chegamos à conclusão que se os partidos mais pequenos fossem a votos, a probalidade de ficar tudo na mesma seria grande, por essa razão esta posição do partido RIR."

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
5/07/2024 08:00

A amizade, essa aliança sagrada que se tece entre almas, é um dos tesouros mais preciosos da existência humana. Ela transcende o simples compartilhar de...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com o investimento de 14 milhões de euros num navio de investigação?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas