O executivo da Ribeira Brava irá voltar a promover uma campanha de promoção ao comércio local na época natalícia que se avizinha.
Sob o mote ‘Eu opto pelo comércio Local’, a campanha começa a 29 de novembro e termina a 4 de janeiro de 2026. Nesse período, os populares que realizarem compras superiores a 20€ nos comércios aderentes irão receber uma entrada para um sorteio, que decorrerá na Noite do Mercado e na Noite do Cantar dos Reis.
Em comunicado enviado à imprensa, Hélder Gomes, vice-presidente da Câmara, explica que esta época “constitui um momento privilegiado para a revitalização do comércio de proximidade, potenciando o aumento das vendas e a criação de uma atmosfera festiva que beneficia comerciantes, residentes e visitantes”. Com esta visão, o dirigente camarário considera que esta medida se trata de um “investimento estratégico que terá impacto económico direto”, que põe a Ribeira Brava “como um destino de excelência para as compras e os convívios” desta época.
Entre os prémios que estarão presentes no sorteio estão um cupão de 250 euros, três cupões de 150 euros, cinco cupões de 100 euros e sete cupões de 50 euros.”