MADEIRA Meteorologia

Revolta total no PSD-Madeira

Data de publicação
20 Fevereiro 2026
6:55

Bom dia!

‘Revolta total no PSD-Madeira’ é a manchete do seu JM desta sexta-feira, 20 de fevereiro.

O Subsídio Social de Mobilidade (SSM) continua a dar que falar. A decisão de proibir os deputados sociais-democratas de falar sobre o SSM está a unir dirigentes contra o partido em Lisboa, com Hugo Soares e Luís Montenegro no centro das críticas. Os três sociais-democratas na Assembleia da República podem mesmo passar a independentes e os convites a dirigentes nacionais para participarem na Festa do Chão da Lagoa só com recuo da cúpula do partido.

Já a fotomanchete de hoje remete para uma entrevista a Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA. Passados que estão 16 anos sobre a intempérie de 20 de fevereiro de 2010, Ricardo Tavares adverte que considera que os “avisos são para ser levados em consideração”. Já sobre o Aeroporto da Madeira, o delegado considera que “limites de vento devem ser revistos”, não tendo dúvidas que as limitações impostas devem ser reapreciadas.

Nas chamadas de capa, saiba que as denúncias de violência na Madeira na APAV têm sido menores e que que 70% dos jovens madeirenses admitem experiências com álcool.

Na cultura, o Conservatório leva 20 atividades ao Porto Santo. Ainda sobre a ilha dourada, destaque para uma operação de socorro que salvou uma turista de 80 anos.

Na justiça, uma mãe e um filho foram acusados de agredir tia e avó idosas.

Por fim, na educação, os docentes consideram que a Região necessita de mais de 400 professores.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a opção de abandonar a intervenção no Caminho das Ginjas?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas