MADEIRA Meteorologia

Reunião de representantes adiada para amanhã

Data de publicação
12 Junho 2024
11:22

A reunião dos representantes de partidos na Assembleia Regional, que esteve aprazada para decorrer hoje, afinal terá lugar apenas amanhã, a partir das 10h00.

No alinhamento estarão muitos temas, desde logo o debate do Programa de Governo, cujo documento dará entrada naqueles serviços até esta sexta-feira, de modo a que na próxima semana, entre terça-feira e quinta-feira, seja discutido em plenário.

A votação terá lugar nesse último dia, 20 de junho, ficando-se, então, a saber que haverá 24 votos para derrotar o Programa de Governo ou se, pelo contrário, uma maioria simples o possa sancionar, permitindo que o Executivo de Miguel Albuquerque possa seguir em frente e ultimar o Orçamento Regional, este previsto para ser debatido no hemiciclo entre 16 e 19 de julho.

À reunião serão também, previsivelmente, levados os mais recentes pedidos de suspensão e mandatos, um já concretizado, por Cunha e Silva, pelo PSD e outra em progressão, a de Sérgio Gonçalves agora eleito eurodeputado, com posse marcada para 16 de julho em Estrasburgo. Na lista, seguem-se, respetivamente, Bruno Macedo e Miguel Brito.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas