MADEIRA Meteorologia

Reitor da UMa reuniu com alunos do curso de Ciências da Educação e transmitiu total solidariedade

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Abril 2023
19:10

UMa cria equipa para acompanhar colegas do aluno que sofreu o infortúnio fatal esta tarde, quando estava na Campus Universitário, na Quinta de São Roque, na Estrada João Abel de Freitas.

Após o incidente trágico que acabou por levar ao óbito de um aluno da Universidade da Madeira (UMa), durante a tarde de hoje, o reitor da UMa, Sílvio Fernandes, já esteve reunido com os alunos do curso 3º ano do 1º ciclo em Ciências da Educação, a qual pertencia o jovem de 21 anos. No encontro, no qual também participou uma vice-reitora, o reitor transmitiu a total solidariedade e apoio da Universidade, num momento triste e muito complicado, principalmente para o grupo de alunos do 3. Ano do 1.º ciclo.

Além do reitor e da vice-reitora, uma psicóloga da UMa esteve no encontro e está a acompanhar o grupo de alunos que lidavam diretamente com o aluno que sofreu o infeliz incidente mortal. A UMa está, sabe o JM, a acompanhar e apoiar de perto todos os alunos do curso 3º ano do 1º ciclo em Ciências da Educação, através de uma equipa multidisciplinar.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas