MADEIRA Meteorologia

Reembolsos de IRS chegam aos 39 milhões

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
21 Maio 2024
6:55

Bom dia!

A Autoridade Tributária já reembolsou cerca de 39 milhões de euros a contribuintes madeirenses, o que perfaz uma média de 932 euros por cidadão. Ao invés, as 8.241 notas de cobrança traduziram perto de quatro milhões de euros de pagamentos. No total, já foram validadas 82.872 declarações de IRS.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca cabines telefónicas à beira do fim. São cada vez menos os postos telefónicos públicos. Em 2022 restavam apenas 70, que servem agora quase como um espaço decorativo face à sua fraca utilização.

Saiba ainda que eleições já geraram 400 pedidos de informação. A Comissão Nacional de Eleições já recebeu cerca de 400 solicitações para esclarecimentos. Foram também instaurados cinco processos.

Destaque também nesta edição para a Madeira que avança para novo apartamento de autonomização. Face à insuficiência de vagas, o Governo Regional prevê instalar mais um lugar que promova a autonomia dos jovens. 55 crianças e jovens vítimas de crimes e violência na Madeira.

No Porto Santo, Nico’s lança lambeca e projeta hamburgueria. A segunda loja do grupo na ‘ilha dourada’ significou um investimento a rondar os 320 mil euros.

Não perca também mais um caso de justiça. Cliente foge de TVDE na Via Rápida e apresenta queixa na PSP.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta terça-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas