MADEIRA Meteorologia

Recorde o que disse o padre Martins Júnior nas Jornadas de Machico, a 27 de maio

Data de publicação
13 Junho 2025
15:58

Ainda há 18 dias, José Martins Júnior participou na quinta edição do projeto Jornadas Madeira no concelho de Machico. Foi a sua última participação num evento público.

O padre Martins pediu para falar na primeira parte dos trabalhos para comentar o trabalho da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia.

Iniciou a sua intervenção com referências elogiosas ao projeto Jornadas Madeira, que o Jornal e a rádio têm levado a toda a Região. “É um autêntico parlamento participativo”, classificou então Martins Júnior a iniciativa do JM.

“O vosso órgão de comunicação social teve esta ousadia de presentear e franquear ao povo a sua oportunidade de falar fora daquele enquadramento artificioso dos organismos públicos”, sinalizou.

Ao longo da sua intervenção escutada em silêncio, Martins Júnior defendeu a essência do poder local, valorizou os autarcas e condenou diferentes níveis de poder que procuram tomar o espaço das autarquias.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas