MADEIRA Meteorologia

Rafaela Fernandes “não pode responder” se está disponível para liderar ou integrar novo Governo

Data de publicação
02 Fevereiro 2024
12:09

Rafaela Fernandes, secretária regional da Agricultura, instada pelos jornalistas à margem da cerimónia do dia dos vigilantes da natureza, lembra, no que diz respeito à agenda do dia, que o mundo real e a governança pública não para.

Mesmo com três secretários apontados como suspeitos, Rafaela Fernandes diz que não é tempo de parar, até porque “no país democrático que eu acho que todos vivemos ainda, existe, desde logo a presunção da inocência”.

“Depois, não podemos confundir a especulação da comunicação social, que é normal, com aquilo que realmente é”, referiu.

Afirmando que devemos deixar a Justiça trabalhar, a secretária regional realça que na democracia que vivemos, há princípios essenciais que devem ser salvaguardados, seja lá qual for a pessoa que esteja envolvida no que quer que seja”.

”Estamos a falar numa diabolização das pessoas sem sequer lhes dar o direito de se defenderem. Essa pergunta não deve ser feita neste momento porque temos de respeitar o que é o papel do Presidente da República e do representante da República”, reagiu quando questionada sobre está disponível para ser a solução na liderança do Governo, assim como não responde se está disponível para integrar um novo Governo.

Ainda à margem, disse que há mais um elemento que vai entrar na gestão da GESBA, mas recusou-se a adiantar quem é.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas