MADEIRA Meteorologia

Rádio JM FM faz emissão especial a partir do Mercado dos Lavradores (com fotos)

Data de publicação
22 Dezembro 2024
18:48

A 88.8 JM FM faz esta segunda-feira uma emissão especial, entre as 9h00 e as 18h00, a partir do Mercado dos Lavradores, com muita música e boa disposição.

Aos microfones da JM FM vão estar os locutores Celina Pereira e Ricardo Relvas, conhecidas vozes da rádio, de todos os dias.

Das 17h00 às 18h00, será apresentado um set de música natalícia, da responsabilidade do Dj Benjamim Rodrigues, outro nome conhecido da 88.8.

A animação musical vai contar também com a participação dos jovens Diogo Abreu (12h00) e Leonor de Castro e Eddy Jackson (16h00).

Devido à previsão de chuva durante este horário, ainda é desconhecido o ponto exato desta transmissão radiofónica.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas