MADEIRA Meteorologia

PTP diz que a saúde pública não pode funcionar à base de cunhas

Data de publicação
05 Maio 2024
16:50

O Partido Trabalhista Português realizou, hoje, uma iniciativa para alertar para o “factor cunha que impera no Serviço Regional de Saúde”, criticando o secretário regional de Saúde, Pedro Ramos, por considerar o principal responsável pela perpetuação deste sistema.

Raquel Coelho lamenta profundamente o estado da Saúde Pública na Região e diz que tem de haver mais transparência, escrutínio e profissionalismo. “ O Serviço Regional de Saúde é de todos e não só de alguns e tudo farei para impedir a dualidade de critérios que existe”, comprometeu-se a candidata.

Para os trabalhistas, a maior parte dos serviços públicos, entre quais, o sector da Saúde, funciona de forma deficitária e acreditam que “facto é usado pelos governantes para comprar votos em troca de cunhas”. A este propósito, deu como exemplo a chamada telefónica que se “tornou viral de Pedro Ramos, a prometer favores na saúde em troca de votos na candidatura de Miguel Albuquerque nas últimas eleições à liderança do PSD”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas