MADEIRA Meteorologia

PTP denuncia “golpada descarada de Miguel Albuquerque, Mónica Freitas e Rodrigues”

Daniel Faria

Jornalista

Data de publicação
25 Março 2024
17:50

O Partido Trabalhista Português, pronunciou-se esta tarde, sobre as declarações de Miguel Albuquerque a confirmar a existência de um acordo com o PAN e o CDS para continuar a governar a Região, o qual considerou “uma grande de golpada”, perpetrada pelo trio partidário.

“Enganaram toda a gente, fingiram-se brigados, exigiram a demissão de Miguel Albuquerque quando na verdade estavam a cozinhar um acordo para apresentar ao Presidente da República para continuarem a apoiar pela porta do cavalo o atual governo do PSD e evitar a convocação de eleições”, explicou Raquel Coelho.

O PTP diz que Miguel Albuquerque antecipou-se à reunião com Marcelo e já tornou público o acordo que até agora era negado pelos partidos intervenientes, destapando a careca dos mesmos.

O PTP diz que os dirigentes partidários do PAN e do CDS, “enganaram os eleitores, mentiram descaradamente”, sendo que queriam passar um acordo camuflado de apoio ao atual governo, mas acabaram desmascarados pela precipitação de Miguel Albuquerque.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas