O PSD defende que o crescimento económico é a chave para assegurar o progresso na Madeira.
Durante uma visita a uma empresa no Caniço, a candidatura social-democrata reforçou a importância de manter o ciclo económico atual, que fomenta a criação de novas empresas, mais investimento e oportunidades para os madeirenses.
O porta-voz Brício Araújo destacou o bom desempenho da economia regional e os avanços no salário médio, que aumentaram cerca de 30% nos últimos anos.
“Nós vivemos um ciclo importante com uma economia pujante. A Madeira tem apresentado bons desempenhos a nível de crescimento. É fundamental que isso possa continuar a acontecer e possa continuar a acontecer com impacto na vida das pessoas”, corroborou Brício Araújo, porta-voz da iniciativa.
O PSD compromete-se a continuar a promover esse crescimento, garantindo estabilidade e mais oportunidades para todos. A candidatura apela à escolha cuidadosa dos representantes políticos, afirmando que não é o momento de interrupção de ciclos de crescimento.
“O salário médio bruto mensal, nos últimos anos, subiu cerca de 30%. Portanto, é um fator importante e revela que este crescimento está também a ser sentido pelas pessoas. Agora também podemos dizer, neste momento, que há a intenção de o manter”, sustentou ainda a mesma voz.