MADEIRA Meteorologia

PSD-M pede “maioria absoluta”

Data de publicação
12 Maio 2024
7:30

Miguel Albuquerque espera alcançar uma “maioria absoluta” nas eleições de 26 de maio, mas admite dialogar com outros parceiros, como o CDS, a IL e o PAN. Sobre o Chega, diz, entrevista ao JM e à JMFM, que “é um partido que vive à custa da denúncia de taberna”.

‘PSD-M pede maioria absoluta’ é a manchete de hoje do JM.

Na rubrica ‘Perdidos e Achados’, dedicamos uma reportagem ao Curral dos Romeiros, sítio da freguesia do Monte, um lugar rodeado de natureza, com belas vistas sobre o Funchal e uma população corajosa, que se debateu já contra incêndios e enxurradas.

‘Campanha arranca hoje com 14 candidatos’ é outro destaque nesta edição.

Em Ocorrências, o destaque vai para o Cabo Girão, onde o trânsito tem conhecido momentos caóticos, e, em Cultura, acompanhamos o Festival Aqui Acolá na Ponta do Sol, onde ontem atuou a brasileira Vanessa da Mata.

O cirurgião Abel Nascimento, de Coimbra, especialista em cirurgia reconstrutiva, com mais de 20 mil cirurgias no currículo, deu uma entrevista ao JM que pode ser lida nesta edição. O médico aponta para os enormes avanços verificados na sua especialidade, mas alerta que faltam profissionais.

Outro destaque nesta edição vai para São Roque, onde a ligação a Santo António pela cota 500 permanece como um objetivo.

Porque é domingo, temos JM Domingo, que hoje é dedicado às tecnologias. Estas são as chamadas à primeira página, mas há muito mais informação no interior do Jornal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas