MADEIRA Meteorologia

PSD diz que “cumpre” na Habitação onde PS e JPP “só prometem”

Data de publicação
13 Março 2025
12:37

A candidatura do PSD/Madeira às eleições de 23 de março reiterou, hoje, o seu compromisso com a habitação. Foi no sítio da Bemposta, freguesia de Água de Pena, onde foram construídas 36 novas casas destinadas aos jovens casais e classe média da localidade.

“Mais um exemplo claro da política que tem vindo a ser seguida pelo PSD em todos os concelhos da Região, nesta área”, conforme destacou o candidato André Pão, política essa que se distancia daquela que é a postura dos Partidos da oposição que, onde governam, localmente, “apenas prometem e não têm sequer qualquer plano habitacional”.

André Pão que, nesta oportunidade, fez questão de lembrar que o PSD tem cumprido e quer continuar a cumprir os seus compromissos também no que toca à construção de mais Habitação, sempre a favor da população e particularmente dos mais Jovens, numa estratégia que já permitiu a entrega de 144 habitações no ano passado e que, este ano, tem reservada a disponibilização de mais 440, cumprindo-se, até 2026, o plano previsto de disponibilizar mais de 800 novas casas em todos os concelhos da Região.

“Os madeirenses e porto-santenses conhecem o PSD, conhecem a nossa política e conhecem a nossa maneira de trabalhar” vincou, a este propósito, o candidato, apelando a que, a 23 de março, a população renove a sua confiança neste projeto e permita, assim, a continuação de uma estratégia que tem resultados evidentes, para benefício coletivo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas