MADEIRA Meteorologia

PSD critica socialistas por quererem “fazer 30 por uma linha”

Data de publicação
06 Novembro 2025
11:49

Após o intervalo regimental, prossegue a discussão do Projeto de Resolução, da autoria do PS, que recomenda ao Governo Regional a abertura do concurso público para a construção do edifício destinado ao Ensino Politécnico da Universidade da Madeira (UMa).

“Andou aqui um bocadinho às voltas o que me deixa um pouco surpreendido porque o senhor deputado parece em algumas vezes preocupado”, afirmou o social-democrata André Pão dirigindo-se a Gonçalo Leite Velho (PS).

O social-democrata apontou a uma falta de coesão no discurso dos socialistas. Entende que para o ensino superior público na Região querem fazer “30 por uma linha”, mas, fundamenta André Pão, que o mesmo não se verifica para o privado.

Valter Correia, PSD, no seguimento, declarou que hoje, neste debate, fica “bem claro que são os verdadeiros autonomistas” na Região.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas