Hugo Marques reafirmou, hoje, que o PS é o partido que está melhor preparado, com um projeto responsável e com soluções concretas e exequíveis para dar resposta aos desafios que se colocam ao concelho de Machico.
Neste final da campanha para as eleições autárquicas, o candidato socialista à presidência da Câmara Municipal salientou que, a 12 de outubro, Machico decide o rumo do seu futuro e assegurou que o caminho certo para o município é com o PS, que mostra uma equipa com experiência, provas dadas e trabalho reconhecido no poder local.
“O PS apresenta um projeto sólido e responsável, preparado para garantir o crescimento sustentado do concelho, com melhor mobilidade, planeamento urbano inteligente e respostas concretas ao desafio da habitação”, destacou Hugo Marques num comício ocorrido há instantes na Banda de Além, onde assumiu o compromisso de governar por um Machico preparado para o futuro, com mais oportunidades, mais qualidade de vida e uma gestão pública rigorosa e transparente.
“Com o PS, Machico continuará a avançar com segurança e confiança, apoiado numa equipa que conhece o território, que tem trabalho feito e que sabe como transformar as ideias em resultados”, declarou, vincando que o grupo de candidatos que o acompanha garante estabilidade, competência e futuro para o concelho, ao contrário do PSD, que não conhece a realidade do município, nem foi capaz de apresentar uma única medida estruturante para melhorar a vida dos machiquenses.
Num concelho que conta com um histórico de resistência e resiliência – que teve na pessoa do Padre Martins Júnior um dos rostos da luta pela liberdade, democracia e justiça social – Hugo Marques apelou a que os machiquenses deem continuidade a este legado e confiem no projeto socialista, o único com uma visão clara e edificante para o concelho.
“Em Machico mandam os machiquenses. Não aceitamos ser mais uma repartição comandada pela Quinta Vigia!”, disparou o candidato, apelando ao voto no PS e reforçando as competências técnicas e a experiência da equipa que lidera.
Saliente-se que a candidatura socialista é encabeçada por Hugo Marques, que conta com 12 anos de experiência autárquica (quatro na Junta de Freguesia do Porto da Cruz e oito como vereador na Câmara Municipal), e integra também Alberto Olim (presidente da Junta de Freguesia de Machico durante 12 anos), Joana Vieira (com 15 anos de experiência em auditoria financeira, incluindo
auditorias a câmaras municipais), Paulo Santos (antigo vereador na Câmara de Santana), Catarina Santos (antiga chefe de gabinete na Câmara de Machico) e Maria Fátima Gouveia e João Franco (respetivamente com experiência nas Juntas de Freguesia de Santo António da Serra e de Machico).