MADEIRA Meteorologia

Proteção Civil recebeu cerca de 60 jovens e adultos dos Centros Comunitários da RAM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Abril 2023
12:45

O Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2023, recebeu cerca de 60 jovens e adultos, pertencentes aos Centros Comunitários da Nogueira, São Martinho e Ginásio da Barreirinha.

Nesta iniciativa, os visitantes ficaram a conhecer as instalações afetas à proteção civil regional e o quotidiano dos profissionais que exercem a sua missão neste Serviço, designadamente, os operacionais do Comando Regional de Operações de Socorro, Médico e Enfermeiro da Equipa EMIR e a Brigada Helitransportada, constituída pelos operacionais pertencentes aos bombeiros, pilotos, operador de guincho e responsável pela manutenção do meio aéreo.

Estas ações pedagógicas e informativas de sensibilização para a população, para além de dar a conhecer todo o sistema de socorro da Região, visam promover também uma cultura de segurança, sensibilizando para as medidas de autoproteção como um importante complemento ao sistema já instalado.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como os vários encerramentos de agências bancárias na Madeira o têm afetado?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas