Bom dia e bom fim de semana!
- A Associação de Motociclismo da Madeira (AMM) realiza às 10h30 a apresentação oficial das novas motos Mini Supermoto R12 de 110cc da Escola de Pilotagem Desportiva da AMM para crianças e jovens. A iniciativa ocorre na Rua do Brasil, n.º 66, São Martinho, Funchal.
- Pelas 18h00, no salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, o concerto de Improvisação com o ‘Musical Happening’, com o bandolinista Norberto Cruz.
- A Galeria Tratuário recebe o projeto ‘City Sessions’, a partir das 18h00, com o artista Afonso Arrepia Ferreira.
- O Grupo de Teatro Infantil da Casa do Povo do Campanário apresenta, às 18h00 e às 20h00, ‘O Cavaleiro da Dinamarca’, no auditório do Centro Cultural John dos Passos. A peça é um texto de Sophia de Mello Breyner Andresen, adaptado e encenado por Márcio Sousa. A entrada é livre.
- Às 22h00, o concerto ‘Flor & Tiago Sena’, no The Pommer Pub.