MADEIRA Meteorologia

Presidente da ALRAM recebeu o novo diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
15:37

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, esta manhã, em audiência de apresentação de cumprimentos, o diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal, Fernando José dos Santos, para apresentação de cumprimentos de despedida, e o recém nomeado diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal, Paulo Jorge dos Santos Rio.

Fernando Santos manteve-se ao serviço da Região nos últimos 29 anos enquanto diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal. "Sinto um enorme orgulho em tudo o que foi realizado juntamente com a equipa que me acompanhou ao longo deste percurso. Conseguimos criar uma imagem de respeito, trabalhamos em prol da sociedade e vermos isso, ser reconhecido nos mais diversos órgãos regionais, é um motivo de orgulho", reiterou.

Paulo Jorge dos Santos Rio, novo diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal, disse ter "todas as condições para desenvolver um trabalho de qualidade, na qual as expectativas, são de dar continuidade ao bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo meu antecessor Fernando dos Santos".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas