O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Jorge Santos, recebeu recentemente, nos paços do concelho, uma comitiva da PSP composta pelo comandante regional da Madeira, superintendente Ricardo Matos, subintendente Marília Sanguedo, comandante da divisão de Camara de Lobos, e subcomissário Leandro Franco, comandante da esquadra da Ribeira Brava, para apresentação de cumprimentos.
Este encontro contou ainda com a presença dos presidentes de Junta, que enumeraram as suas preocupações nas diversas localidades, tendo pedido proteção aos idosos por altura das reformas, mais patrulhamento junto às escolas através do projeto Escola Segura e ordenamento do trânsito automóvel.
Refira-se que esta reunião de trabalho serviu sobretudo para estreitar relações entre o poder local e a PSP.
Em cima da mesa estiveram assuntos relacionados com a segurança e a ordem pública no município, com destaque para o patrulhamento e a prevenção rodoviária.
A PSP aproveitou para mostrar as suas preocupações relativamente às instalações da esquadra local e à falta de recursos humanos, situações às quais o presidente se mostrou sensível.