Armadores e pescadores denunciam exageros nos preçosda revenda do pescado. Ao JM, Jacinto Silva, presidenteda Coopesca defende a regulação de preços e anuncia que vai solicitar uma reunião à tutela. João Martinho, arrais de Câmarade Lobos, acrescenta que “quem ganha dinheiro é o revendedor”.
‘Preço abusivo do peixe revolta até os pescadores’ é a manchete de hoje do seu JM dedicado a um tema que toca a todos os consumidores.
Nesta edição, um apelo. Jovem de 15 anos está desaparecida há vários dias. Família está desesperada com falta de pistas.
Ano judicial começou e ontem foram a tribunal dois casos: ‘Mãe e filha dizem que abandonaram casa por medo do senhorio’ e ‘Irmão de arguido do desfalquena HF fala de infância difícil’.
Estudantes madeirenses contra o aumento das propinas e o envolvimento da Região na limpeza costeira são outros temas em destaque.
A tragédia do elevador da Glória, em Lisboa, é um tema na ordem do dia. Dezasseis mortos confirmados, de várias nacionalidades, e seis feridos em cuidados intensivos era o ponta da situação ontem.
Há mais para ler nesta edição. Acompanhe o JM no papel, no digital, nas redes sociais e na APP.