MADEIRA Meteorologia

Porto Santo critica serviços da ARM

Data de publicação
01 Setembro 2025
6:59

Os horários de recolha de lixo e a falta de limpeza de contentores merecem vários reparos de cidadãos residentes na ilha dourada. Críticas à ARM são também assumidas pelo presidente da autarquia, o social-democrata Nuno Batista. Esta é a manchete de hoje do JM.

Em grande destaque na capa, a notícia de que a ‘Madeira vai ter Plano Regional de Leitura’, uma novidade que vai ao encontro da vontade dos docentes.

‘Hospital João de Almada renova espaços de lazer’ é outra chamada à primeira página. Micaela Freitas, secretária regional da Saúde e da Proteção Civil, anuncia investimento de 200 mil euros com financiamento do PRR.

As vindimas já começaram e o JM esteve ontem no Estreito de Câmara de Lobos, onde nos foi dito que as uvas são poucas, mas boas.

Depois de ter acompanhado as Festas de São Vicente todos os dias, o Jornal ouviu a Câmara Municipal e faz o balanço deste grande arraial que todos os anos procura trazer novidades e ir de encontro ao gosto dos madeirenses e dos turistas.

Em Ocorrências, o JM publica a notícia de um achado macabro no Caniço, dá-lhe conta de um despiste com dois feridos e da morte de uma turista, no Porto Santo.

O campismo é outro destaque. Saiba que foram licenciadas 9.500 tendas em sete meses.

Há mais para ler nesta edição, acompanhe o JM no papel e no digital, nas redes sociais e na APP.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Geógrafo / Colaborador Europe Direct Madeira
23/03/2026 03:30

Pois, boa pergunta! Agora, há que “engolir em seco” a mais recente trapalhada de Trump. Mais uma, diga-se, para juntar ao extenso rol de decisões desastrosas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como encara a grande subida do preço dos combustíveis?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas