Filipe Ornelas, do expositor ‘Mel de Abelhas Curral das Freiras’, faz um balanço positivo deste primeiro fim-de-semana do certame. “Está a correr bastante bem. Temos muita afluência aqui ao stand da Madeira. As pessoas estão a adorar”, frisou.
Segundo o responsável, os visitantes têm demonstrado interesse pelos produtos tradicionais da região, com destaque para as conchas, o bolo do caco e outros produtos de pastelaria.
A variedade de maracujá tem sido a mais procurada entre as ponchas.“Temos muita procura. Muita curiosidade em provar a ponchinha, em provar o bolo do caco”, referiu.
Apesar de considerar ainda cedo para avaliar as vendas, Filipe Ornelas destaca a boa afluência ao espaço e mostra-se otimista para os próximos dias da feira. “Creio que amanhã vamos ter aí muita afluência e as expetativas são boas”.