O Plaza Madeira está a preparar um sábado especialmente pensado para os mais pequenos. No dia 1 de novembro, dia do tradicional Pão por Deus, o centro comercial, gerido pela Multi Portugal, convida os seus visitantes para uma tarde de muita animação.
A partir das 16h00, será palco de uma tarde repleta de histórias, música, teatro, tradição e muita animação. A iniciativa, intitulada Chuva, Chuvinha, Chuvada – Aventuras na Outonada, tem vagas limitadas, pelo que os interessados deverão inscrever-se até 31 de outubro no Balcão de Informações (piso 2) ou na loja FLOW (piso 0).
No dia 1 de novembro, os participantes deverão reunir-se às 15h30 junto ao parque infantil do piso 1. As crianças, que poderão ir mascaradas, serão organizadas em grupos e poderão ser acompanhadas pelos respetivos familiares.