A Perfumaria Douglas abriu recentemente no Plaza Madeira, centro gerido pela Multi Portugal, oferecendo aos clientes do centro comercial e aos moradores da região uma grande diversidade de marcas e serviços de maquilhagem e beleza.
Com uma loja com 268m2 de área de venda, localizada no piso 2 do Plaza Madeira, a Perfumaria Douglas conta com inúmeras marcas: Sol De Janeiro, Rituals, Kylie Jenner, Chanel, Ordinary, Khiels. O novo espaço dispõe ainda de uma ampla área de serviço com espaços de Makeup E Beauty Cabin.
“A nova loja vai ao encontro do compromisso da marca com o ESG através da utilização de mobiliário ergonómico e acessível, da redução de desperdício com o uso de materiais mais duráveis e ou reciclados e iluminação LED”, lê-se em comunicado.
Trata-se da terceira loja da marca na Ilha da Madeira.
“Estamos muito satisfeitos com a integração da Perfumaria Douglas na oferta do Plaza Madeira e assim alargar a oferta aos nossos clientes nas áreas da beleza e cuidado, com uma marca de referência. Esta abertura integra-se na nossa estratégia de melhoria contínua na oferta do Plaza Madeira”. afirma Vitor Rodrigues, diretor do Plaza Madeira.
A cerimónia alusiva à abertura da Perfumaria Douglas no Plaza Madeira decorre na segunda feira, dia 20 de Outubro 2025 às 09h00 e para festejar o momento, a loja terá uma oferta para os 100 primeiros visitantes: 1 saco Douglas com 10 produtos mini. Estão ainda previstas outras surpresas, descontos especiais e serviços de maquilhagem e aconselhamento de cuidados de pele, de várias marcas.