MADEIRA Meteorologia

Pedro Fino realça "apoio fundamental da engenharia"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2022
19:01

Pedro Fino, Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, esteve no ato de tomada de posse dos órgãos sociais da Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros.

Na ocasião, Pedro Fino realçou o trabalho desenvolvido e o progresso na Madeira a nível das infraestruturas.

"Fruto da visão estratégica, do mérito político e da capacidade de execução dos sucessivos Governos Regionais, desde o início do processo autonómico até aos dias de hoje, a Madeira conseguiu recuperar de décadas de atraso relativamente a outras partes do território nacional e situar-se num patamar de excelência, quer ao nível da qualidade dos seus equipamentos públicos e privados, quer de um ponto de vista infraestrutural", começou por dizer Pedro Fino.

Nesse sentido, o secretário realça "o apoio fundamental da engenharia" que dotou a Região de "infraestruturas de excelência", fazendo com que não sejam notórias carências a esse nível.

"No presente, como sabemos, as principais carências ao nível infraestrutural da Região encontram-se prática e generalizadamente superadas. Não obstante, o trabalho em prol da nossa população nunca estará concluído, bem longe disso. Haverá sempre objetivos novos. A dinâmica da vida há de colocar-nos diária e permanentemente novos desafios", elencou.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas