O Vice-presidente do Governo Regional elogiou a postura do deputado Carlos Pereira em relação ao Centro Internacional de Negócios.
Numa altura em que há entendimento entre PSD e PS relativamente ao CINM, Pedro Calado critica a postura do PS Regional que sempre pôs em causa os postos de trabalho. "Felizmente, alguém, a nível nacional, mesmo do PS, tem uma clarividência e um estado de espírito que é superior à guerrilha partidária de bairro que se está a passar na Madeira", disse referindo-se a Carlos Pereira, deputado que, no entender de Pedro Calado, teve uma postura de Estado e deu uma grande bofetada de luva branca, ensinando que acima da guerra partidária, tem de estar o interesse dos madeirenses.
O Vice-presidente do Governo admite que com o entendimento global fica resolvido o problema, mas diz que é preciso explicar à Comissão Europeia o que é um posto de trabalho. Pedro Calado afirma que temos de clarificar situações e entende que não podemos limitar a prestação de serviços só ao que é feito na Região.
Carla Ribeiro