Rui Cortez deixou hoje, formalmente, as funções de administrador da Frente MarFunchal. Ocasião para o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, agradecer o "profissionalismo e empenho" do administrador, "que em menos de dois anos transformou uma empresa municipal altamente deficitária, de constantes prejuízos acumulados com as gestões anteriores, numa empresa que passou a gerar resultados positivos, sem precisar de recorrer ao orçamento da CMF e ao dinheiro dos contribuintes".
"Fê-lo com muito rigor e responsabilidade, com uma restruturação eficiente da sua estrutura, com valorização dos seus recursos humanos, que passaram a auferir de melhores rendimentos, e com investimentos nas infraestruturas balneares e nos seus equipamentos, oferecendo melhores condições aos seus utentes" realça Pedro Calado.
O presidente da Câmara Municipal do Funchal fez por isso questão de agradecer o contributo de Rui Cortez e de lhe desejar boa sorte para os desafios que agora assume na Direção Regional do Património.