MADEIRA Meteorologia

Paulo Cafôfo: Novo governo representa “a continuidade da instabilidade”

Data de publicação
04 Junho 2024
17:51

Reagindo ao novo elenco governativo, hoje apresentado por Miguel Albuquerque, o presidente do PS Madeira diz que “representa a continuidade da instabilidade e dos problemas na Região”.

“A equipa hoje indicada ao Senhor Representante da República, e que irá integrar o XV Governo Regional, revela que o PSD Madeira é um partido esgotado. São os mesmos protagonistas que conduziram a Madeira e o Porto Santo à atual situação de desgoverno. Os mesmos que contribuíram para deixar a Região como está hoje, onde os Madeirenses e Porto-santenses continuam a não ter os seus problemas resolvidos”, sublinha Paulo Cafôfo em comunicado.

Cafôfo entende que “a instabilidade na Região não ficou resolvida com as últimas eleições regionais e o novo Governo é apresentado na incerteza dos resultados da moção de confiança”.

“O Partido Socialista da Madeira vai, como sempre afirmou, votar contra o programa de Governo e contra a moção de confiança. É determinante que nesta votação os outros partidos com assento parlamentar possam também definir a sua posição, assumindo se querem uma mudança na Madeira ou se preferem manter tudo como está”, reitera o dirigente socialista.

Paulo Cafôfo afirma que “o desgoverno não pode ser o futuro da Região”, que a Madeira e o Porto Santo “precisam de um novo ciclo de desenvolvimento e crescimento” e que os madeirenses e porto-santenses “precisam de um Governo que defenda os seus interesses e resolva, de facto, os seus problemas”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas